segunda-feira, 12 de outubro de 2009

As aparências enganam




















De: Gaby
Primeiramente, se o nosso título lhe chamou atenção por no mínimo ser inusitado ou no popular ‘bizarro’ você está cometendo um erro. Não vamos escrever coisas do gênero a não ser que alguém nos peça. Rs Dentro dessa aparência depreciativa como fundo do blog, as palavras se tornaram o principal realce do mesmo. O que têm mesmo que aparecer são nossas idéias, e não um carnaval e um lixo de meia dúzia de palavras.
Ai... as palavras ; elas podem exercer um imenso poder sobre nós. Daí está à magia dos livros. E em matéria desse mundo, eu me entendo muito bem. Portanto, devo imaginar que depois dessas pequenas linhas você está começando a mudar sua idéia sobre esse blog. Não vou dizer que mudou por completo isso, mas das próximas postagens creio que vai estar sedento por mais.
Não estou utilizando palavras ‘formais’ para impressionar, mas sim me sinto bem escrevendo desta maneira. É sério. Então sua mente começa trabalhar fervorosamente sobre o seguinte pensamento : ‘De onde saiu esse ser no mínimo estranho?’
Não o culpo, sim eu existo e sou uma garota completamente sã, ou pelo menos pareço ser. E como ainda tenho uma alma de criança, estou extremamente feliz pelo dia de hoje. E felicito as demais que prestigiarem aqui. Pois são elas que mais viajam pelo mundo maravilhoso da fantasia, feita de palavras.


Um comentário:

  1. "Por mais que digamos, as recordações não povoam a nossa solidão; pelo contrário, aumentam-na."
    (Gustave Flaubert)

    ResponderExcluir