quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Monotonia



Olá a todos que passam por este blog.
Fico absolutamente feliz em saber que existem pessoas de vários lugares que prestigiam nossos textos.
Nesse exato momento estou divagando em meus próprios pensamentos.
Claro que não sou o único a sentar de vez em quando e simplesmente "viajar".
São nesses momentos que me pego pensando em como somos frágeis e vulneráveis.
Fico imaginando tudo o que poderia ter feito e ainda o que tenho oportunidade de fazer.

Agora que já compartilhei um pouco de meus pensamentos, gostaria de uma sugestão sincera dos leitores.
Há muito tempo tenho vontade de escrever um livro, apesar de nunca começar efetivamente a escrevê-lo.
Entretanto, fiquei pensando em várias idéias e cheguei num consenso acerca de uma possível história.
Pretendo começar algum dia desses a redigir, sendo que irei postando alguns trechos mais importantes aqui no blog.
Gostaria de alguns nortes para que eu possa ter continuidade na redação.
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário