terça-feira, 15 de junho de 2010

Esquecimento...

Já caíste em meu esquecimento. Agora me pergunto incessantemente, você esqueceu-se de mim? Em meu profundo conhecimento, a resposta me é bastante clara. Ainda não estou certa do porquê ainda insisto em algo que se findou. Ou pelo menos é o que parece.
O benefício da dúvida, não quero tê-lo. Isso apenas esmagam mais tudo aquilo que sinto. Torna-se cada vez mais difícil, difícil de respirar. De pensar, até mesmo de agir. Teus atos impensados, são teus! Somente, teus. Não renegues a culpa, pois como uma sombra ela já é parte da tua vida.

Um comentário:

  1. Uh, assunto polêmico. XD
    Tanto perguntar-se não seria um indício de não esquecimento?

    "É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado"
    Guimarães Rosa

    ResponderExcluir